14.06.2013 | por CRCOM Comunicação Empresarial

OUTLEV INVERNO 2013 OFERECE GRANDES MARCAS EM LIQUIDAÇÃO

A sexta edição do Outlev Marcas está chegando. De 12 a 14 de julho, a feira movimentará a Chácara Graciosa, na zona sul de Londrina. Serão cerca de 60 expositores que liquidarão marcas top de linha a preços promocionais. Confecção feminina, masculina, infantil e esportiva, moda íntima, maquiagens e cosméticos, acessórios, calçados, bolsas, artesanatos e tapetes, roupas para cama, mesa e banho, importados, objetos decorativos, vinhos e estofados terão descontos que poderão chegar a 70%. O evento é promovido pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina.

Entre as lojas que já confirmaram presença estão Kids Roupas e Acessórios, Doce Pimenta, Capricce, Decanter, Vk Men's Clothing, Mirian Castro, Blue Mart, Lollipop, Meias.Com, Menina Moça, Daelo, Puramania, Londri Esportes, Só Atitude - Malwee, Doniana Ateliê de Costura e Artesanato, V1B9, Carbono Bolsas, Lebel, Chá com Lingerie, E-Sport, Giramundo Girassol,  Moris Beauty Store, Kamarim e Depyl Action.

No segmento de confecção feminina, acessórios e calçados já estão confirmadas Bia Calçados, Fazzon, Elizabeth Hill, Overloque, Lucca, How, Gregory, Silvia Barrone, Luri Collection, Cheer Roupas e Acessórios, Mercatto, V2 Roupas e Acessórios, Bella Flor, Aline Bissochi, Dom Store, Ana Silva, Salvatore Royale, Closet Store, Loja Soul, Madmoizelle, Ana Luz - Monalisa, Passo a Passo, My Apetrexos, Catön Semijóias e Helo Biju.

Trazendo moda casa e estofados, as lojas Mmartan, Nhá Chica, Danoca e V & S Estofados também terão descontos imperdíveis. O evento conta ainda com a presença da cafeteria Ópera Patisserie com venda de salgados e doces que são diferenciais em Londrina, com cardápio e valores especiais para o evento. O evento será aberto das 10 às 21 horas e tem entrada e estacionamento gratuitos.

OUTLEV MARCAS INVERNO 2013

DATA: DE 12 A 14 DE JULHO COM DESFILE VIP DIA 11 DE JULHO