SERVIÇOS

  • Assessoria de imprensa

    A ferramenta de Assessoria de Imprensa é uma das mais importantes para o fortalecimento da imagem institucional. Estabelecer um relacionamento transparente com jornalistas, ser fonte de opinião da imprensa e ser pauta de assuntos importantes e interessantes para a opinião pública são os principais objetivos do trabalho da Assessoria de Imprensa. A CRCOM tem ampla experiência no desenvolvimento de relacionamento com jornalistas de redações e de veículos especializados, possibilitando a boa divulgação das notícias geradas pelas organizações atendidas.

  • EDIÇÃO DE Publicações empresariais

    As publicações empresariais são ferramentas dirigidas de comunicação com públicos de relacionamento com o objetivo de divulgar e promover relacionamentos com o mercado através de publicação de notícias customizadas diretamente relacionada ao interesse dos leitores. A CRCOM estrutura as publicações empresariais definindo projetos gráficos e editoriais em diferentes veículos e formatos como jornais, revistas, news letters e periódicos.

  • PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO INTERNA

    As estratégias de comunicação interna são fundamentais na solidificação dos conceitos de boa reputação empresarial no mercado. São ferramentas criadas para estabelecer relacionamento da organização com o público interno, envolvendo a equipe com as metas da empresa nas várias esferas de atuação, comprometendo os colaboradores com as estratégias das companhias. Entre as ações de comunicação interna destacam-se o monitoramento do face to face, edição de publicações internas, realização de eventos gerais e por áreas, desenvolvimento da intranet, criação de programas de rádio e circuitos de televisão internos, entre outros.

  • ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DIRIGIDOS

    Com o objetivo de criar e fortalecer os relacionamentos empresariais, a CRCOM planeja o desenvolvimento de ações dirigidas aos públicos de relacionamento das organizações atendidas, destacando eventos como inaugurações, lançamentos de produtos e serviços, palestras, happy hours, programa de visitas e confrarias.